Neste espaço, reunimos as principais perguntas frequentes que nossos clientes costumam fazer. Aqui, você encontrará respostas claras e diretas sobre pagamentos, envio, trocas e muito mais. Nossa intenção é garantir que sua experiência de compra seja a mais tranquila e satisfatória possível.
Aceitamos as seguintes formas de pagamento:
Essas opções proporcionam flexibilidade e segurança nas transações, permitindo que você escolha a que melhor se adapta às suas necessidades.
O custo do envio é calculado com base em dois fatores principais:
Você poderá visualizar o valor do frete no checkout, antes de confirmar sua compra, garantindo total transparência.
Realizamos os envios através das seguintes transportadoras:
Trabalhamos com as melhores opções disponíveis para garantir que seu pedido chegue com segurança e rapidez.
Fazemos envios para todo o Brasil. Independentemente de onde você esteja, garantimos que seu pedido chegará até você.
O tempo de entrega varia conforme o tipo de frete escolhido, mas normalmente leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Para saber mais sobre as opções de frete, consulte nossa seção de entregas.
Você pode solicitar uma troca em até 7 dias após a realização da compra. Isso lhe dá tempo suficiente para avaliar o produto e garantir que ele atenda às suas expectativas.
Caso seu produto chegue danificado ou com algum problema, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected]. Assim que recebermos sua mensagem, faremos o possível para resolver a situação rapidamente, enviando um novo item se necessário.
Esperamos que estas informações sejam úteis. Caso tenha mais dúvidas, não hesite em nos contatar!